"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, abril 27

Ah Grande futebol português!

Transcrevo aqui uma passagem do artigo do Público com o título "O Estranho Caso do minuto 58"

"Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional.

Alguém quer explicar a substituição? Pontaria de Carlos Cardoso, que na véspera até vaticinara uma “gracinha”? Sorte de Jesualdo Ferreira, que via o placard a andar para trás? “Com a saída dos dois jogadores, o FC Porto passou a ter mais espaço e mais linhas”, respondeu Jesualdo. “Já não atacavam com a mesma intensidade”, justificou Carlos Cardoso."


Bruno Gama e Leandro Lima, aos 58 minutos, já não atacavam com a mesma intensidade! Aos 58 minutos vejam lá! Ou seja, aos 13 minutos da 2ª Parte! Mas quem é que este senhor quer enganar? Mas que pouca vergonha é esta? Só de pensar que o Sporting, ainda esta época os deixou jogar no nosso Estádio, até me dá arrepios.

Setúbal para a segunda, e é já!

Só mais um pormaior. Eis que, depois de TER VISTO MAS NÃO TER ASSINALADO, o penalty do Meireles, OLEGÁRIO FILHO DE UMA GRANDE MERETRIZ é nomeado para dirigir a meia-final da taça de Portugal.

Ah grande futebol português! Sempre a marcar pontos!

2 comentários:

Tiago Santos disse...

Mas não é sempre o SLB que é benefeciado pelas arbitragens e por outras decisões menos claras, é bom que abram os olhos e se deixem de contentar com o segundo lugar, e compreendam de uma vez por todas, quem, nos momentos cruciais é levado ao colo.
Não te esqueças que há dois anos não foste campeão, pq o melhor jogador do Aves desapareceu antes do jogo com o FCP e o guarda-redes do Aves assinou pelo FCP no dia seguinte, as mil e uma coincidências que fazem toda a diferença e que decidem os campeonatos!

Um abraço

Unknown disse...

Caros Sportinguistas

É com imenso prazer que anunciamos a abertura de um Motor de Busca do Sporting na rede Gusca.

Falamos do Sporting Guscahttp://sporting.gusca.net/

O Sporting Gusca obtém nos seus resultados os mesmos resultados que o Google, sendo que para o utilizador final, usar o Sporting Gusca é similar ao uso do Google mas com o Tema do Sporting Clube de Portugal.

Esperamos que seja do vosso agrado e experimente Já!!!

http://sporting.gusca.net/

PS - Exclusivo a Sportinguistas

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.