"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, abril 13

Liedson






Liedson não tá bem do joelho. E vai estar assim até ao fim da época. Não foi a Munique por essa razão...
O Levezinho é um caso particular. Daqueles que fazem falta ao Sporting. A seguir ao Sá Pinto é, sem dúvida, o jogador que tenta transmitir mais garra e ânimo aos jogadores do Sporting. Liedson está a mostrar que é um verdadeiro Líder. É ele que deveria vestir a braçadeira de capitão, devendo ter sido retirada do Moutinho logo após as suas "queixas".
Moutinho que conseguiu, depois, ao longo da temporada, fazer com que o voltasse a respeitar, mas sim como jogador e não como capitão. Não estou de todo a ver o Sá, ou Oceano, ou Pedro Barbosa, a fazerem o que Moutinho fez. Mas é menos grave dado que ele se esforça em campo.
Mais Liedson. Ainda que debilitado, esforça-se como ninguém e neste jogo, fez uma jogada, se não me engano aos 75 minutos, do outro mundo.
Em suma, é um Homem humilde, sem qualquer mania das grandezas e agradecido ao Clube.

É fantástico.

1 comentário:

Unknown disse...

O Liedson é um grande jogador e grande profissional. Certamente estará em forma no restante da epoca.
Um abraço.

»»Não fique Fora-de-jogo««

Visite-nos em…
Fora-de-jogo - Blog

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.