"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quarta-feira, agosto 12

As palavras do Presidente

Como é hábito, o nosso Presidente diz o que pensa, e como não é burro nenhum, disse que o benmerda construiu uma boa equipa, mas também deixou a entender que com 80 milhões em três anos não é difícil, isto apesar de só este ano (parecer) ter uma boa equipa. Disse também que é óptimo ter 63 mil pessoas num estádio.

Agora eu pergunto: o que disse ele de errado? Mentiu? Não! Disse que o benmerda é melhor que o Sporting? Também me parece que não!

Para os Sportinguistas que querem um Presidente que faça (como outros o fazem todos os anos) promessas descabidas, tais como ser os melhores do mundo em x anos, vamos fazer e acontecer e depois niente, gostaria que se acalmassem e que pensassem que nós estamos a construir o nosso futuro, enquanto os lampiões estão destruí-lo, como hipotecas de supostas receitas que ainda não aconteceram nem se sabe se irão acontecer, e que, se der para o torto, vai arruinar as suas contas! Depois lá irá aparecer um Berardo ou o raio que o parta para os salvar, mas isso é outra história.

As palavras de JEB serviram também para retirar alguma pressão da nossa equipa, que é boa, mas que, claramente, precisa de começar a jogar bem!

Todos temos a noção de que esta época não vai ser fácil, mas temos que ter esperança nos nossos miúdos, que têm raça de Leão.

Força Sporting!

2 comentários:

Rf disse...

uma pessoa sensata

Rf disse...

E hoje um jogo difícil. Mas chegámos a esta fase. (quem não está que não comente...)
Força Sporting SP.

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.