"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, fevereiro 2


O Miguel é no mínimo um rapaz precipitado...

Bolton...esse colosso mundial. Clube habituado a champions e tal...

O Miguel, parece-me a mim, e não só por se querer ir embora, é um rapaz mal agradecido.
Já uma vez o disse e torno a repetir: os responsáveis da formação do Nosso Clube, têm de ter atenção a este aspecto (acredito até que tenham e que esta seja a excepção à regra). Têm de fazer com que os putos quando sobem a seniores, não pensem sequer em sair, por que uma coisa é verdade: se forem mesmo bons, não terão de andar a pedinchar para sair. São bons e pronto! Alguém os há-de vir buscar! As coisas, quando assim são, surgem naturalmente e o principal objectivo até lá, é ajudar o clube que os ajudou a ser o que sempre quiseram ser na vida.

Pelos vistos, o Sporting rejeitou a proposta do Bolton e o Miguel hoje não foi treinar...ou seja, NÃO FOI TRABALHAR!
Foi deveras importante esta atitude por parte dos responsáveis Sportinguistas, já que assim dão um enorme sinal aos todavia Juniores, juvenis(...) ( e até mesmo aos pais deles!) de que o Sporting não é simplesmente um meio para chegar ao céu! Primeiro que tudo há que pensar que quando se alcança o privilégio de ascender à equipa principal, eles terão de dar tudo pelo Clube e tudo o resto é secundário! O Sporting não "corta as pernas" a ninguém, e se na altura do Cristiano realmente precisávamos de vender, hoje em dia, graças a esta direcção, já não temos essa necessidade.

SPORTING SOMOS NÓS.

1 comentário:

Unknown disse...

Caros Amigos

Com o crescimento, que temos tido nos últimos meses no Sporting PlanetaPortugal torna-se necessário fazer um reforço significativo da nossa equipa de Moderadores.

Assim abrimos a partir de hoje um concurso para Moderadores para o Sporting PlanetaPortugal.

Requisitos:

* Ser Sportinguista
* Bom senso
* Saber se expressar de forma clara e objectiva
* Disponibilidade regular

Preferência:

* Mais que 16 anos
* Mais de 3 meses de fórum e uma boa conduta

Responsabilidade:

* Moderação do Fórum
* Participação nos conteúdos do Portal

Vamos adicionar à equipa 5 Moderadores.

Para se candidatar a Moderador do Sporting PlanetaPortugal deverá registar-se e enviar uma mensagem para o Moderador dizendo a sua idade e disponibilidade.

Mais uma vez agradecemos o apoio que todos os nossos Companheiros de tantos Blogues do Sporting nos têm dado.

Façam parte deste nosso projecto.

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.