Transcrevo aqui uma passagem do artigo do Público com o título "O Estranho Caso do minuto 58"
"Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional.
Alguém quer explicar a substituição? Pontaria de Carlos Cardoso, que na véspera até vaticinara uma “gracinha”? Sorte de Jesualdo Ferreira, que via o placard a andar para trás? “Com a saída dos dois jogadores, o FC Porto passou a ter mais espaço e mais linhas”, respondeu Jesualdo. “Já não atacavam com a mesma intensidade”, justificou Carlos Cardoso."Bruno Gama e Leandro Lima, aos 58 minutos, já não atacavam com a mesma intensidade! Aos 58 minutos vejam lá! Ou seja, aos 13 minutos da 2ª Parte! Mas quem é que este senhor quer enganar? Mas que pouca vergonha é esta? Só de pensar que o Sporting, ainda esta época os deixou jogar no nosso Estádio, até me dá arrepios.
Setúbal para a segunda, e é já!
Só mais um pormaior. Eis que, depois de TER VISTO MAS NÃO TER ASSINALADO, o penalty do Meireles, OLEGÁRIO FILHO DE UMA GRANDE MERETRIZ é nomeado para dirigir a meia-final da taça de Portugal.
Ah grande futebol português! Sempre a marcar pontos!