"E viu as imagens dos tiros, da polícia e das pedradas?
Vi, vi. Mas também passei por isso! Lembro-me de querermos sair do estádio e os adeptos lá fora a mandarem pedras e outras coisas. Está bem, está! E as esperas na Academia, com ameaças, diziam que nos iam matar e não sei o que mais. Olhe. Pensando bem, essa fase se calhar até foi pior do que a actual! [gargalhada]
Aqui nunca irá ter essa experiência.
Não, nunca. Os adeptos em Inglaterra são fantásticos. Podes estar a perder e a jogar mal que eles continuam a bater palmas. Temos sempre a confiança deles, sempre."
Entrevista de Nani ao "Jornal i"
"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam" | |
quinta-feira, novembro 12
Mini Manual do Bom Adepto ou como dar confiança aos jogadores - NANI
Publicada por OLeãoRampante à(s) quinta-feira, novembro 12, 2009
sexta-feira, novembro 6
Nunca te esqueceremos
Obrigado por tudo o que nos deste Mister.
Nunca passou nem nunca passará ninguém como "tú" pelo Nosso Clube.
Estamos tristes...
Publicada por OLeãoRampante à(s) sexta-feira, novembro 06, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Marat Izmailov
Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.