"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quinta-feira, agosto 16

a "Quase" equipa dos lampiões

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinto-me realmente sozinho neste blog mas por uma questão de amizade aqui estou para deixar um comentário que além deste (triste) post servirá para analisar o blog em geral bem como o lagartismo. Realmente é engraçado como um blog que a priori representaria mais uma prova de paixão destes devotos senhores pelo seu clube tem a necessidade de logo no primeiro post fazer alusão ao nome do Benfica. Pode ter duas interpretações: primeira, pouca imaginação; segunda, pequenez. E nesta última chegamos a um ponto comum no lagartismo, conseguem explicar-me qual é a necessidade de usar o nome do Benfica neste contexto ou em contextos análogos? Conseguem explicar qual é a necessidade de usar o nome do Benfica em cânticos mesmo quando este não está em campo?
Outra coisa que me faz pensar é o porquê do Kleberson jogar a defesa central? Já o viram fazer isso? Onde? Para ficar claro que não estou a aqui a defender ninguém deixo ficar a sugestão de incluir nesta equipa aquele senhor que era avançado do Rosenborg e que chegou mesmo a treinar. Já que estou numa de sugestões fica também a de fazerem uma equipa daqueles jogadores que o sporting compra sem ter de andar com a história dos empréstimos e tal.
Espero que neste blog exista um espírito democrático e que a verdade possa ser vista por mais pessoas.

Cumprimentos desportivos, João R.

Anónimo disse...

Eu nem devia vir a estes sítios mas por uma questão de amizade cá estou.
É interessante, não só para mim mas também para qualquer pessoa que visite o blog, ver que o primeiro post faz desde logo alusão ao Benfica. E aqui tenho de fazer o primeiro reparo, pensava eu que esta era mais uma maneira de estes devotos adeptos mostrarem toda a sua paixão pelo seu clube mas bem vistos os facto leva-me a crer que sentiram desde logo a necessidade de falar de algo grande...lá está o Benfica. Aqui podemos fazer duas interpretações: primeira, falta de imaginação; segunda, pequenez leonina. E é nesta última que vou focar as minhas críticas. Será que é possível utilizarem conteúdos relacionados com o vosso clube suficientemente interessantes? Será que me conseguem explicar o porquê de, no estádio de alvalade, se ouvirem cânticos com "SLB" memso quando o Benfica nem está em campo?
Já no que toca a este post têm de me explicar quando é que viram o kleberson jogar a central. Mas para que não fiquem com a ideia que estou a aqui só para dizer mal, fica a sugestão de incluirem na equipa aquele avançado norueguês do Rosenborg, do tempo do senhor vale e azevedo, que chegou a treinar mas depois foi embora. Porque esse sim foi quase quase quase.
Outra sugestão é fazerem uma equipa daqueles jogadores que o sporting contratou sem recorrer sempre à história do empréstimos.
Fica aqui exposto o essencial daquilo que havia a dizer. Com isto faço votos para que exista, neste blog, um espírito democrático e me seja permitida expressar a minha opinião sem censura.

Cumprimentos desportivos
João R.

visconde gay disse...

Ah, este sim, este tem um nome pomposo, topa-se à légua que é da equipa dos viscondes...LOL

A nova cheerleader dos lampios... ;)

Bancada Sul disse...

O Blog LEÃO RAMPANTE foi linkado à BANCADA SUL.

Saudações Leoninas.

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.