"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quarta-feira, outubro 24

Fífias

E pronto. Duas fífias lá nos lixaram... Mas jogámos bem. Não me apetece escrever mais como é óbvio...

2 comentários:

Sub-Lodo disse...

São brindes a mais e nem gosto de bolo-rei. Entristece-me ver atitude de 45 minutos e o Veloso a defesa central. Entristece-me o Yannick Djaló e o Diego Benaglio. Entristece-me o Tiago fora do banco de suplentes. Entristece-me a pseudo-amibição, por um lado e a falta dela, por outro. Orgulha-me, porém, ser adepto e sócio do grande clube que é o Sporting Clube de Portugal...até que a morte nos separe. Fica o desabafo.

Bancada Sul disse...

Uma série de erros de todos os tipos, poderão justificar este mau arranque, desde más arbitragens, a erros tácticos, passando por uma má organização do plantel na pré-época, em que em muito contribuiu a grande quantidade de reforços, que em todo eram uma autêntica incógnita, à excepção de alguns jogadores, que já eram conhecidos do grande publico.

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.