"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



domingo, abril 19

Deus Bento


Paulo Bento lembrou o Bessa! Tantas foram as vezes que a muitos de nós nos veio esse jogo à cabeça. Da pouca vergonha que foi, dos jogos em que fomos roubados sem qualquer pudor.
E...Paulo Bento lembrou isso! É um Deus!

Se, o Sporting, sempre reagisse assim desde os primórdios desta corrupção merdosa, a coisa nunca teria chegado a este ponto. É preciso encostá-los à parede! Esborrachá-los! Uns filhos da puta, que vendem a mãe e dão a avó como brinde. Uns merdas.

Este jogo foi uma vergonha. O esterco do homem de preto já se dá ao luxo de apitar faltas só depois de ver que o lance acaba em golo! Este anormal não tem quaisquer valores morais!Devia ter sido preso este cretino.


Há que continuar assim. Só assim é possível. Sempre que errem deliberadamente, ou não (!), temos que os agarrar pelo colarinho. Ir com processos para todo o lado, dirigirmo-nos às entidades que regulam o futebol português, que também são uma bela merda, e fazer pressão.

Não há outro caminho!



Força Sporting!


PS-Podíamos voltar a perder 7-0...depois disto, já não me importo. Paulo Bento sempre.

9 comentários:

Peyroteo disse...

Não nutro preferência entre o SLB e o FCP; mas uma coisa sei,
ambos ganharam 2 Taças dos Campeões, mas as 2 do FCP (estão claramente atravessadas como espinhas na garganta dos Portistas por terem sido 2 das 3 Taças ATÍPICAS da história das competições Europeias (as 2 do FCP e a do Steaua).

Na 1ª é preciso começar por dizer que foi no periodo de 5 anos em que os INGLESES não jogaram, o que desde logo como maior potência e que vinha ganhando quase sempre tirou valor à competição.
Depois uma sorte impressionante nos sorteios levou o FCP à final com jogos contra os "colossos" Brondby e Dinamo Kiev.
Na final perante o poderoso Bayern, e por ser a 1ª vez que uma equipa pequena atingia uma final da Taça dos Campeões, o favoritismo era para "todo o mundo "de 99%; de tal modo que o jogo foi (mal) encarado pelo Bayern com facilistismo.
Com calma, o Bayern naturalmente chegou ao 1-0 e foi controlando.
Estava instalada uma mentalidade no jogo, onde nem passava pela cabeça de ninguém que o Bayern não ganhasse e o jogo ia caminhando para o final.
O próprio árbitro pensava na mesma, que era limpinho para os Alemães, e por isso perduou 2 expulsões claras a entradas assassínas de Frasco e Jaime Magalhães. Vejam as imagens!
Só que existiam 2 excelentes magos da bola: Futre e Madjer, que partiram os rins aos Alemães e viraram o jogo perto do final, um dos quais com um calcanhar de piço que só aconteceu 1 vez na vida do jogador.

Na 2ª já liga dos campeões, o FCP pode reunir uma forte equipa à custa dos milhões amealhados ao longo de mais de 20 anos de presenças na Europa à custa de um sistema badalhoco em Portual que quase sempre lhe dava os campeonatos de mão beijada.
Depois gozou de um ano vergonhoso em Portugal com uma perseguição das arbitragens ao Sporting de Fernando Santos que lhes permitiu passear no campeonato e receber árbitros em casa para poderem jogar com Amadoras e Beira-Mares a rodar equipas.
Mais ninguém na Liga dos Campeões o pode fazer, claro.
Até um jogo com os amigos da Madeira foi adiado 3 semanas para os meninos descansarem!!!

Era uma equipa com nível para ir até aos quartos de final (e ficar naturalmente por ali).
Lá chegou aos quartos de final, onde apanhou o Manchester e por milagre teve a arbitragem do seu lado que invalidou mal o 2-0 ao Manchester que acabava com o jogo.
Com uma sorte dos diabos tiveram um livre no fim do jogo e o GR em vez de defender ou sacudir para canto, sacudiu para a cabeça de Costinha.
o FCP passou espantosamente pelo Manchester.
Depois a mais incrível combinação de resultados da história das competições europeias, afastou as equipas fortes da prova e apareceram ao FCP os "colossos" Corunha e Monaco.
E até nisso tiveram sorte nos jogos todos.
Após um empate a zéro em casa a eliminatória parecia mais fácil para o Corunha, mas uma brincadeira entre dois amigos (Deco e Jorge Andrade) foi mal entendida pelo árbitro LOL, e o FCP acabou por ficar a jogar contra 10, sem o melhor defesa deles. Venceram 0-1 na Corunha.

Na final, o "colosso" Mónaco até teve a 1ª oportunidade, mas logo nos minutos iniciais perdeu a sua estrela por lesão (Giuli).

PORTANTO, A MAIOR DOR É NÃO TEREM GANHO COMO O BENFICA, 2 Finais ao Barcelona e ao Real Madrid, e ainda por cima consecutivas.
O Benfica pode orgulhar-se de talvez ter sido a melhor equipa do mundo nesses 2 anos; enquanto que as Taças do Porto, sabemos perfeitamente que são vistas pelos grandes clubes da Europa (que são cerca de 10: Juventus, Milan, Inter, Real Madrid, Barcelona, Bayern,Liverpool, Manchester, Arsenal e Chelsea) como acidentes de percurso, como vitórias de um outsider.

Este ano um empate com o Manchester em condições especiais (equipa sem descansar, com Chineses, etc) deu-lhes uma tesão tão grande que já se ouvia nas tascas que esta equipa era melhor que a de Mourinho, que Jesualdo era melhor que Mourinho, que a final de Roma era já ali, que já estavam a juntar dinheiro para o bilhete da final; que o FCP devia sair do campeonato Português porque não tem nível para eles... deviam jogar em Espanha, era já só "venha o Barça", etc, etc.
(Estamos a ver LOL; é por isso que o Olegário tem que ir a Coimbra dar-lhes os 3 pontos; LOL)

Esqueceram-se que faltava o 2º jogo e naturalmete perderam.
Depois ainda se esqueceram que ia aparecer um Arsenal, um Chelsea ou um Barcelona e eram mais 3 jogos.

O Hulk era o futuro melhor jogador do mundo... depois foi o que se viu!
Completamente um zero em campo!

Tudo isto para terminar dizendo que a AZIA continua a ser muito grande... pela inveja de vencer uma taça dos campeões a uma equipa mesmo importante, como o Benfica com ou sem Salazar e Eusébio conseguiu.

Bem sei que o meu Sporting nunca fez nada de importante na Taça dos Campeões; pois ela ainda não existia na altura em que teriamos potencial para ser uma das melhores equipas do mundo; o que não invalida que se possa analisar a verdade dos factos; consciente que o Sporting foi lá poucas vezes porque não o deixaram dentro de Portugal.

Nota: apesar de pelo texto poder parecer, não pensem que quando o FCP joga na Europa perco tempo a torcer contra eles.
Simplemente não o faço porque não dou qualquer valor aos títulos ganhos por esse clube no SISTEMA montado em Portugal desde o final dos anos 70 até hoje; e como conheço bem como as coisas que por cá se passam, para mim os títulos deles valem ZERO.
Estão completamente ensombrados.
Assim sendo NUNCA deviam ter participado em Taça Europeia nenhuma.
Para mim é uma equipa que à partida está sempre inquinada, pela corja e escumalha que a rodeia.

AB INITIO disse...

Achei piada aos seus filmes favoritos!

Acho que vou meter no meu perfil os dois filmes dramáticos realizados pelo Bayern.

OSGA.

OLeãoRampante disse...

Os dois filmes? Oh...mas então lá terei eu de falar do Olympiakos! Esse colosso Europeu!

Vocês, lampiões mal-cheirosos esquecem-se de uma coisa...aliás querem esquecer.

Um dos 7's(sim, pq foram mais que um...) foi contra NÓS.

OLeãoRampante disse...

(continuação)...ainda por cima sendo do Porto, o Sr. é um vira-casacas. Tal qual o seu Presidente...hehehehehe

Será que você também é sócio do FCP?

AB INITIO disse...

Ó lagartinho submisso, eu sou sócio do Benfica à Trintra e Três anos, que por acaso até é a minha idade.

O meu presidente até pode ser sócio do FCP, mas duma coisa eu posso ter a certeza: nunca baixou as calcinhas ao mafioso como fez o teu presidente.

Vocês osgas, até metem nojo. Estão sempre a chorar.

OLeãoRampante disse...

Sinto uma enorme frustração em si, por ter um presidente sócio do porto.

Que vergonha que você deve sentir...

Submisso? Essa agora..

Eu nunca me vendi ao sistema. Não encontra uma escuta em que esteja um presidente do Sporting envolvido.
Portanto, não me fale em submissão.
Mais: As escutas só provaram que ao longo dos anos as nossas "choradeiras" tinham razão de ser. Mas neste país, nem assim se dá a razão a quem a tem. Nem com escutas!

Nunca baixou as calças? Oh meu amigo. então diga lá por que se fez ele sócio do porto. Ele até já festejou golos do porto efusivamente ao lado do pinto da costa! Ah-Ah-Ah!
Não adianta: o seu presidente é sócio do porto. Ponto. Parágrafo.

OLeãoRampante disse...

Ou seja, é todo um conjunto de acontecimentos que me fazem rir dos lampiões.
Enquanto adeptos de futebol, pois claro.

A juntar ao que já disse, é só pensar no ano do vosso centenário...ehhehe. mais uma a juntar ao vosso rol de palhaçadas...

O pior, é que vocês, sócios, deixaram, e por essa razão, para mim, são todos iguais.

Saudações Leoninas!

Luís Mendes disse...

Se há alguém que luta intransigentemente pela verdade desportiva, esse alguém chama-se Luis Filipe Vieira. E não me diga o contário.

Não perco mais tempo consigo, nem me pergunte como vim aqui parar.
Se quiser aprender alguma coisa vá à Tertúlia Benfiquista e compare as diferenças relativas à dimensão de cada um dos clubes.

VIVA O BENFICA!

OLeãoRampante disse...

Bom. Há muito tempo que não ouvia uma piada assim.

Mas então diga lá: essa luta intransigente foi começada antes ou depois dele dizer, numa escuta :"o João (ferreira) tá bem. Pode ser" ? hein?

Epá. Não sejam acéfalos. Pensem por vocês. Talvez não comprando jornais desportivos vos ajudem a raciocinar livremente.

Pois tá claro. Um sócio do FCP a lutar contra o sistema, é um feito brilhante.

Pois, é isso. Nem nunca mais cá apareça! Não tou para tar a explicar 1+1 a quem nem pensar por si sabe.

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.