"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quinta-feira, agosto 27

BORA SPORTING!

Deixámos uma boa imagem. A nossa formação merecia ter ganho aos milhões da Fiorentina.

Paulo Bento fez o que nenhum outro treinador fez até hoje. Relembrou roubalheiras passadas após acabarem jogos igualmente adulterados...e isto é mais que suficiente para eu o apoiar sempre.
É preciso relembrar, já que também há sportinguistas com curta memória, que a principal razão para 18 anos sem ganhar campeonatos, foram as arbitragens. No jogo com o braga, mais um penalty por marcar, enquanto que nos jogos dos outros dois, o árbitro não teve qualquer dúvida.

METEM-ME NOJO OS ditos SPORTINGUISTAS QUE PEDEM A CABEÇA DO PAULO BENTO, EM VEZ DE FAZEREM ESPERAS AOS ÁRBITROS. SÃO UNS ACÉFALOS QUE NÃO DEVIAM TER EXPRESSÃO NENHUMA. AQUELA AAS É UMA CAMBADA DE NOJENTINHOS QUE QUEREM PODER DECIDIR ALGUMA COISA. EU DIGO: ABAIXO A PLURALIDADE! O PORTO NÃO GANHA À CUSTA DA PLURALIDADE. NO FUTEBOL TEM DE SER ASSIM. O BETTENCOURT QUE CAGUE PRA MERDA DO TWITTER E FACEBOOK.

VAMOS MAS É TRABALHAR!

E MALHAR NOS ÁRBITROS!MALHAR NESSES NOJENTINHOS! NESSES SERES SUBMISSOS! REFÉNS DE FAVORES PASSADOS!

JUVE LEO? ONDE ESTÁS TÚ? OS SKINHEADS SERVEM PARA QUÊ? NUNCA SERVIRAM PARA NADA, PODE SER QUE SIRVAM AGORA.

1 comentário:

Numero Dez disse...

Visitem e participem no http://sectorofensivo.blogspot.com/. Saudações Desportivas a todos!

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...