"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



terça-feira, maio 20

Jamor!

Sporting, Nosso Sporting! Dás-nos estas alegrias.
Ganhar no Jamor, tem sempre um significado especial. Aquele ambiente fantástico, fenomenal, com a curva toda a cantar, e aquela organização...desorganizada, péssima, inexistente até! No entanto, também é isto que a torna tão especial. Faz lembrar os tempos antigos da bola...De quando as cadeiras só existiam na Central, ou nem existiam, alguns peões, bares ambulantes com arcas frigoríficas por todo o lado... Tempos de putos deslumbrados... Bons tempos, sem dúvida.
Quatro vezes fomos ao Jamor. Empatamos uma (com o Porto, em que houve depois a finalíssima), e ganhámos a Marítimo, Belenenses, e agora Porto. De maneira que nunca tivemos qualquer sentimento contrário àquele já descrito, o das finais do Jamor.
Ganhar no Jamor é GENIAL!

Somos Sporting, até Morrer!

Sem comentários:

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...