"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, outubro 6

A derrota com os corruptos

Bem, vamos la recuperar, e esperar que o nosso treinador faca uns ajustes, tipo "medios-centro a medio-centro", "extremos a extremo", "avancados a avancado", cada um no seu lugar, nem que seja no banco, porque o meio-campo ser composto por 4! medios-centro (va, desta vez tava o Djalo a 10, para disfarcar) nao pode ser!

Sempre nos podemos rir dos porcos, mais um empate..


Forca Sporting!

3 comentários:

PPA disse...

Censura em 2008

O assunto que aqui me trás pode parecer em timing errado, mas decidi falar antes que seja tarde demais.
Só agora posso falar, porque estive uma semana à espera que o vídeo estivesse disponível no site da RTP.
A verdade é que os média “apagaram” de todos os resumos e análises em jornais, um penalty que ficou por marcar no último Benfica – Sporting, o que é de espantar, pois repetiram centenas de vezes um suposto penalty de Postiga sobre Yebdá, que o árbitro marcou e fez questão de explicar, como sendo primeiro falta do atleta benfiquista.
Vejam então o vídeo entre 10:21 e 11:47 e constatam que os 3 comentadores, incluindo o benfiquista António Pedro Vasconcelos acham que era penalty.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&idpod=17780&formato=flv&pag=recentes&escolha

Em todos os resumos deram, isto, aquilo… um “penalty” cometido por Postiga, os 2 golos do Benfica (mas não a falta que dá origem ao 2-0) e estranhamente todos os resumos terminam com esse 2-0.

Já que têm o vídeo, vejam o 2º golo do Benfica de 01:30 a 01:42 e reparem que o livre é marcado 20 metros mais à frente do que o local da falta.

No passa nada… e nós somos uns anjinhos, nem reclamamos nem nada… mais o FSF ainda de senta ao lado do Oliveirinha e do Papa.

Já agora… será desta que sai o sumaríssimo para o Bruto Alves por cotovelada ao Miguel Veloso?

PPA disse...

O Bode Expiatório preferido e do costume!

Os Portistas têm um trauma?
Por que raio deve ser uma regra não se marcar penalty contra o FCP???
E porque raio, quando raramente isso acontece, e por mais erros que aconteçam depois nos jogos, para os Portistas o árbitro ROUBOU-OS SEMPRE?
Gastem uns minutos a ver um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=aWEw2lPA-2M

Sabem o que é um jogo cozinhado?
Conhecem o árbitro?
É inimigo do FCP não é???
E nos 9 Clássicos apitados por ele, o Sporting venceu 1, empatou outro e perdeu 7!
Nos últimos 2 anos não tinha aparecido, e o Sporting “só” levou 1 Taça e 2 SuperTaças para Alvalade.

Anónimo disse...

Vejam o meu blogue. Leiam o meu ultimo artigo que fala da politica vergonhosa do nosso clube em relação aos preços dos bilhetes!

www.sociedadesporting.blogspot.com

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...