"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quinta-feira, outubro 23

Quer-me parecer que o Levezinho leu o poema...

Quer-me parecer que o Levezinho leu o poema...Uma bela vitória, sim senhor. Vitória do querer, da força, da raça leonina.

Esta vitória prova muita coisa. Salta à vista a união e coesão do grupo de que Paulo Bento é líder. Mostrou também que, tirando Vukcevic (?) e Stojkovic, todo o grupo está com o nosso Mister.
Obviamente que esta é também uma questão de valorização pessoal para cada jogador do Sporting... Pois. Já tinha aqui escrito que se, por exemplo, Moutinho quer sair, então terá que o mostrar no campo e não fazer publicidade nas câmaras de televisão. O mesmo se deve passar com os outros. Talvez o nosso líder já lhes tenha explicado que não é com palavras mas sim com actos que se convencem os grandes clubes da Europa. E não, não estou a falar do Everton...

Por último, quero só expressar aqui a minha alegria pelo facto de termos alcançado a 2ª vitória fora de casa para a Champions.
Sabem, isto não é mais do que uma mera questão probabilística. Passo a explicar (o óbvio): tantas vezes o cântaro vai à fonte que acaba por partir, lá reza o ditado. A verdade é que se por vezes nem canteiro tínhamos, outras houve em que no-lo roubavam...

Mas bem, esta história já todos a conhecem...

SPORTING!

Saudações Leoninas!

Uma Nota: Obrigado Polga! Aqui fica um antigo post feito sobre este grande central.


3 comentários:

Eugeniu Dodonu disse...

espectaculo, liedson,.melhor avançado de portugal, abraço aos sportinguistas, e faltam so 3 pontinhos

Visconde disse...

Um 31 resolvido com um golo histórico e uma vitória que pode ficar para a história, basta confirmá-la em Alvalade...

Abraço

Peyroteo disse...

Missão quase impossível!

Depois do que assistimos hoje no estádio do Dragão (roubos desesperados da arbitragem para impedir uma derrota), já a somar à telenovela da “lesão” de Wesley; a tarefa do Sporting amanhã em Paços de Ferreira assume-se como uma missão quase impossível, pois de apito na boca vai estar um velho discípulo do sistema, Olarápio Boiquerença.
Olarápio Cabrão deixa o Sporting ser campeão!

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.