"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



sábado, novembro 1

Sporting Clube de Portugal

Como não podia deixar de ser, já se comentou este episódio nojentinho das "palavras" inscritas nas paredes de Alvalade..
Um triste episódio, feito por um punhado de pessoas que não respeitam a nossa instituição e que apenas querem a divisão interna do clube. Dizem-se Sportinguistas, mas nunca saberão verdadeiramente o que representa ser do Sporting Clube de Portugal e quais os valores éticos e morais a seguir. O Sporting Clube de Portugal não é apenas um clube desportivo, é mais do que isso. É uma maneira de estar no futebol e na vida e é constrangedor que haja pessoas que se digam Sportinguistas e que executem estes actos cobardes. Ser do Sporting é também ser corajoso e democrático.
Se querem protestar contra alguma coisa, que protestem com factos e não encapuzados.

Não se trata assim o Sporting.

Sem comentários:

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.