"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quarta-feira, novembro 5

YES, WE DID IT!


Escrevo este post com uma alegria enorme! É um orgulho enorme fazer parte deste clube. É um amor indescritível. Por vezes este Sporting parece gente. Mas gente não é certamente... É o tal estado de espírito, a tal "maneira de estar". Um sentimento de pureza e de força, não fôssemos nós um dos maiores clubes europeus a todos os níveis, tanto ao nível desportivo como ao nível de valores institucionais. hehe...
Passámos aos 8ºs de Final da Liga dos Campeões, feito nunca antes alcançado. Foi um jogo bastante emotivo, vivido com muita ânsia, nervosismo e expectativa. Afinal, era de História que se tratava. Estávamos a um passo de virar uma página importante na História do nosso clube ao nível futebolístico e...conseguimos!


Mais uma vez lá vieram as tonturas cerebrais após o golo, tal foi a maneira como festejámos o golo no estádio...hehe. Mas com estas tonturas podemos nós bem.
Só não podemos é com as tonturas e tonteiras de algumas pobres almas que, sinceramente, não sei que papel têm no mundo sportinguista.
Muita porcaria se tem escrito do "Sporting actual" pela imprensa e pelos Blogs Sportinguistas. Muitos comentários são escritos a criticar o Paulo Bento e a Direcção, mas uma coisa é certa: para além dos aspectos económico-financeiros, a Direcção soube manter o Paulo Bento como treinador e isso, para nós, é factor mais do que suficiente para querermos que ela continue. Provou que em Portugal, se pode apostar na continuidade de uma equipa técnica por mais que ano e meio e, obviamente, o clube só tem frutos a colher deste tipo de liderança.
Depois, importa realçar o trabalho efectuado pela equipa técnica do clube, que, talvez pela sua maneira de ser, não acolhe a simpatia de toda a gente. Mas agora eu pergunto: E se fosse Mourinho a ter, e tem de facto, as atitudes e frontalidade que Paulo Bento tem?? Ah pois é... A imprensa lá baixava as calcinhas não era? Aliás, como sempre foi.
Por último, uma palavrinha para a imprensa desportiva e para os críticos bloguistas: VÃO BUGIAR!!!! NÃO FAZEM FALTA NENHUMA! NÃO CONSEGUIRAM FAZER MUDAR NADA E AINDA BEM! NÓS ESTAMOS BEM ASSIM! A FAZER HISTÓRIA ANO APÓS ANO!

Saudações Leoninas!






4 comentários:

Eugeniu Dodonu disse...

é verdade amigo somos os maiores, excelente somos a 8ª maravilha de Portugal, e agora em diante temos k ter mais raça, caracter, vontade, espirito de equipa, fé e também sorte, abraços amigo

Visconde disse...

Um triunfo histórico, para um apuramento histórico...agora é sonhar e vamos ver onde isto acaba, conscientes do dever cumprido!!!

Abraço

Verde CDV disse...

Post com sentimento! Um misto de alegria esfusiante e raiva latente.
Por vezes também me apetecia extravasar, mas não passo cartão a toda a gente e já me dispensei de frequentar certos sítios, quanto mais perder tempo a contra argumentar.
Infelizmente os inimigos não são só externos.
Um grande abraço caro amigo.

Ludgi disse...

Grande Diogo, passei só mesmo para te deixar um abraço e, embora descontextualizado porque escrevo depois da vergonha do jogo com o FCPorco, te digo: os limites da vergonha, da corrupção, da violência foram todos ultrapassados.Enquanto estes palhaços destes árbitros mesquinhos não forem punidos com multas, com não convocações para jogos, esta palhaçada vai ser sempre a mesma coisa.
Contra tudo e contra todos, Força Sporting Vence por Nós!

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...