"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quarta-feira, janeiro 21




E lá nos saiu o Porto. Ainda bem! Se há coisa que gosto de ver, é o Jesualdo Lampião, com um belo melão.

No entanto, espero que neste jogo o nosso Mister PB continue a apostar nos jogadores que têm jogado menos. A relação custo benefício desta competição não é lá grande coisa. E pelos vistos, olhando para o "caso goal average", a Liga também não ajuda nada. São as altas instâncias do futebol português a trabalharem como ninguém!

4 comentários:

Visconde disse...

O vitória é que teve sorte, saiu-lhes a equipa mais fraca em prova...

Anónimo disse...

quanto ao custo beneficio nao concordo contigo. Este ano não sei mas no ano passado se bem me lembro os finalistas recebiam bom dinheiro. um milhao para o vencedor 600 mil para o vencido (julgo que eram estes os valores)

Anónimo disse...

quanto ao custo beneficio nao concordo contigo. Este ano não sei mas no ano passado se bem me lembro os finalistas recebiam bom dinheiro. um milhao para o vencedor 600 mil para o vencido (julgo que eram estes os valores)

OLeãoRampante disse...

"Os clubes recebem prémios monetários da sua participação, em função das receitas líquidas da exploração publicitária e comercial da prova mais os 30% dos direitos televisivos atrás referidos, depois de deduzidos 10%, que revertem directamente para o Fundo de Competição. O valor global dos prémios é distribuído de acordo com a progressão dos clubes nas eliminatórias, sendo atribuída a cada fase o montante correspondente à seguinte percentagem: 1ª eliminatória - 19, 75% 2ª eliminatória - 19, 75% 3ª eliminatória - 24,5% 4ª eliminatória - 17,25% Fase de grupo - 12,25% Final - 6,5% Os respectivos valores parcelares são distibuídos por igual entre todos os clubes participantes em cada fase da competição. Para além do troféu entregue ao vencedor e de 30 medalhas para cada um dos finalistas, serão ainda atribuídos os seguintes prémios: a) um troféu para o melhor marcador; b) um troféu para o melhor jogador (votado pelo público no site da Liga); c) um troféu para o jogador revelação da competição (escolhido por um jurí constituído por representantes da imprensa desportiva, do operador televisivo que detenha o exclusivo da prova e por um representante do(s) patrocinador(es) oficial(is) da Taça da Liga."

Tendo em conta que pouca gente vai aos estádios, sendo tanta a falta de interesse, não acho que a relaçao custo benefício seja boa.

Mas olha que esse "milhão" a que te referes deve-se referir ao milhão que agora estão a pensar dar ao vencedor da Taça de Portugal.

Abraço

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...