Toda a gente se esqueçe que o que aqui está em causa, não é simplesmente o facto de errar ou não errar. O que está aqui em causa é a premeditação para que tal aconteça. Foi o que aconteceu com o Porto durante largos anos e foi, por ex., o que aconteceu com o bemmerda no jogo com o Braga. Se a arbitragem do jogo com o Rio Ave tivesse sido premeditada, o Rio Ave tinha acabado com 9 jogadores, pelo que o árbitro errou contra nós, sendo que o fiscal de linha, esse sim, errou a nosso favor.
Por último, deixo três palavrinhas: TAÇA DA LIGA!!!!! [Não é CAMPEONATO!!!! MIGALHAS E MAIS MIGALHAS! EIS AS ARBITRAGENS DOS JOGOS CONTRA O SPORTING!]
Não deixo de escrever mais uma coisa: realmente, só seres pouco inteligentes é que se deixam ir na cantiga, quando não percebem as circunstâncias em que as coisas acontecem.
SPORTING!
| "O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam" | |
sexta-feira, janeiro 16
Ignorantes e...ignóbeis...
Publicada por
OLeãoRampante
à(s)
sexta-feira, janeiro 16, 2009
Etiquetas: arbitragem, árbitros, Porcos, premeditado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Marat Izmailov
Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.



Sem comentários:
Enviar um comentário