"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



sexta-feira, julho 20

O Inigualável Cherbakov!


Aqui fica a homenagem a este grande Homem, que nós, apesar de miudos na sua época, nunca mais esqueçeremos, e nos lembramos como se fosse hoje! E nem ele é capaz de esqueçer o Sporting! Esteve hoje em alvalade. Força Cherba!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois nunca devemos esquecer jogadores que passaram apenas 2 anos num clube e amam como se tivessem a vida toda, e alguns que foram formados no Scp e não tem qualquer respeito. força Cherba
já agora alguem sabe qual era o numero do Cherbakov?

OLeãoRampante disse...

Número 9 caro "anónimo".

Vai ficar pra sempre na nossa memória. Eu tb era um puto e lembro-me como se fosse ontem.

Saudações Leoninas!

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...