"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



domingo, julho 1

Parabéns Sporting

101 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Mais de 2500 títulos conquistados, com os Melhores Adeptos do Mundo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os melhores adeptos do mundo? Faço lembrar num jogo do ano passado, o sporting perdia por 1-0 em alvalade.. apenas se ouviam assobios, alguns desistiram e começaram a ir embora, outros mostravam lenços brancos... ate que entra bueno e aos 76 minutos marca o 1º e dps o 2º... nao percebi o caracter dos adeptos mas a verdade é q ja todos aplaudiam (LOL), a equipa ja era a melhor!! penso q acabou 4-1 ou 5-1.. hoje esse jogador bomba ja nao se encontra no plantel q tanto foi aplaudido, visto como um deus nessa noite.. pa quem sabe td anti-benfiquismo, sera q se lembram disto? Ass Hugo Alveirinho :P

D&A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D&A disse...

Caro leitor.

Também nós nos encontrávamos no estádio e vimos o que se passou. Esses assobios que ouviu, são a excepção que confirma a regra, já que essas pessoas pura e simplesmente não mereciam ser do Sporting. Repudiamos qualquer tipo de manifestação desse tipo, mas também lhe digo que não é muito frequente. Nem se compara com os que diversas vezes assistimos no campo do Colombo.

Saudações!

Hugo A. disse...

"Apesar de o Sporting ter goleado o Louletano por 4-0, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, jogadores e dirigentes leoninos foram insultados à saída do Estádio José Alvalade, por algumas dezenas de adeptos.(...) Também o presidente Filipe Soares Franco foi obrigado a abandonar a zona, devido aos insultos." www.abola.pt

Parece q nao é assim tao raro..

D&A disse...

Está-se a esquecer de um pormenor... é que esses eram os mesmos que assobiaram da outra vez...ou seja, a excepção foi efectivada pelo mesmos, pelo que continua a ser uma única excepção! É só por a cabecinha a trabalhar!!

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...