"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quarta-feira, novembro 7

Sporting - Roma: Todos ao Estádio

Hoje, pelas 19,45, começa um dos jogos mais importantes da época da nossa equipa, e, ao contrário do que vem sendo dito pelos jornalecos desportivos não somos obrigados a ganhar, mas óbviamente vamos fazer tudo para o fazer, sabendo que dessa maneira dependemos só de nós para concretizar o objectivo de estar nos oitavos-de-final da CL!

Todos ao estádio, nós vamos la estar para apoiar, e quem não o puder fazer no estádio que o faça pela televisão, em casa ou no café, força Sporting allezz!!

A.

2 comentários:

Visconde disse...

O Sporting realizou ontem o melhor jogo da temporada, apesar das contrariedades iniciais, foi capaz de dar a volta aos acontecimentos, encostar o adversário às cordas e dominar o jogo na totalidade após os 5" iniciais. Um jogo de grande garra, sacrificio e vontade de lutar e ganhar que não merecia terminar daquela forma. Resta-nos o consolo de que fomos melhores e que ainda é possivel seguirmos em frente. Old Trafford espera-nos...

Saudações Leoninas

JoaofmSCP disse...

votação do jogador mais irritante da liga bwin em http:\\bolanamesa.blogspot.com

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...