"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



domingo, novembro 25

Premeditado

Tudo premeditado. Paraty em Matosinhos, Benquerença em Coimbra. Sabia que ia ser daqueles jogos em que, ou marcávamos cedo e dominávamos o jogo, ou então era o fdp do paraty que ia pegar no jogo...e pegou. Os jogadores do Leixoes fizeram 3 tesouradas por trás para cartão amarelo. Nem um ele mostrou. Já na segunda parte Liedson faz exactamente o mesmo tipo de falta. Amarelo para Liedson. Diga-se de passagem que já é normal, e como é óbvio, eu já sabia que o primeiro jogador a levar cartão ia ser do Sporting. Cervantes pisa Moutinho...falta de Moutinho. China vai com tudo a Moutinho nas barbas de paraty...nem amarelo...ele que já tinha feito uma senhora tesourada...Último minuto, Farnerud acerta com o joelho na bola ao pe da área do leixões. Paraty assinala mão e acaba o jogo!!Incrível!!Já para não falar dos foras-de-jogo... FAZEM O QUE QUEREM!!
Enfim, nada que não seja normal para este Sr. filha da Puta que, desculpem lá as asneiras, não tem mesmo outro nome. Lembram-se de uma escuta entre Pinto de Sousa e Valentim em que o primeiro dizia: "Epá! Para acalmar o Luis Filipe Vieira basta nomearmos o Paraty"...Pois é... A nós ninguém nos acalma...
Também falhámos as nossas... O Leixões fez o primeiro remate aos 76 minutos! Ou seja, sem rematar conseguiu marcar um golo! E nós bem tentámos...Tamanha infelicidade!!
O que eu acho é que as outras equipas contra o Sporting podem fazer tudo o que querem e sentem que o árbitro vai estar sempre com os olhos bem fechados. É o que sempre acontece.

Ainda assim, e mesmo jogando contra 14, acho que acabou por nos faltar sorte. É que quando se joga contra 14, é preciso ter bastante sorte!!

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaha....sp os mesmos comentarios d lagartos queixinhas...vejam antes a porcaria d equipa, dirigentes e treinador q têm e parem d arranjar desculpas...so se safa o desgraçado do liedson e o polga d vez em qdo (mas ñ o ponham a marcar penalties cmo fez contra o leiria....eheheh)

cumprimentos (existe à venda nas farmacias um bom comprimido para vcs - chama-se rennie)

OLeãoRampante disse...

Pois é. Estou a ver que o Senhor é daqueles que fala, fala, e não percebe nada do assunto. Antes de mis:viu o jogo? É que das duas uma: ou viu e não percebe nada de futebol, ou não viu e faz a asneira de comentar...normal. Olhe, eu gostaria era que comentasse a escuta que eu refiro no texto. Acho que era mais construtivo. Se bem que eu sei que em relação à escuta, você baixa a cabeça e segue como se nada fosse ou não fosse você mais um dos que não tem inteligência suficiente para discutir factos.

Passe bem!

Anónimo disse...

Caro lagarto, lamento informa-lo mas realmente vi o jogo...que foi de uma pobreza franciscana, alias como tantos outros em que participa a agremiaçao verdinha...em relaçao à escuta que o Sr. fala gostaria apenas de saber quais sao as suas fontes para ter tanta certeza do que diz (talvez sejam os "maravilhosos" jornais desportivos que possuimos neste país à beira-mar plantado, ou, quem sabe, o fiável e reputado jornal 24 horas...)
Em relaçao à minha inteligencia posso apenas dizer-lhe que não é a discutir futebol que se vê realmente o QI de outrem...mas pronto ja vi que a sua vida deve girar em torno do futebol, mais concretamente desse clube de bairro que dá pelo nome de sportém.

Atenciosamente

OLeãoRampante disse...

Antes de mais. Não é "país à beira mar plantado"...é "Jardim à beira mar plantado"...... E não, a minha vida nao é só futebol. A minha vida vai bem e recomenda-se.
E mais: o Sportin também não é clube de bairro. O Sporting é "SÓ" o segundo clube da Europa com mais títulos em todas as modalidades que pratica e já praticou, logo atrás do Barcelona. O Sporting Clube de Portugal, é o clube do Mundo com mais medalhas OLÍMPICAS conquistadas. Clube de Bairro??
Meu amigo, por aqui se vê que realmente a sua inteligência deixa muito a desejar. Aliás, como um bom lampião costuma ser... Nada de anormal.

OLeãoRampante disse...

Em relação à escuta...Lá está você, à boa maneira portuguesa, a querer tapar o sol com a peneira...A verdade é que nunca, mas nunca, ninguém desmentiu escutas. O que essa gente corrupta tenta fazer é justificar as conversas, e nunca desmenti-las. Tal como foi o caso de se pedirem árbitros para os jogos da taça, onde 4 presidentes admitiram que "era normal combinarem os àrbitros". !Normal?!! Enfim...Portugal... A escuta vinha em todos os jornais...Expresso, DN, Público e até nesses que referiu. E mais. As escutas são disponibilizadas pela PJ! AGora faça assim: tente provocar uma sinapse no seu miolo para ver se consegue entender o que escrevi e finalmente dizer, então, o que pensa da escuta.

Obrigado

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.