"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quinta-feira, dezembro 13

Acima de tudo, SPORTING, SPORTING, SPORTING!

Bom jogo do Nosso Sporting ontem. Seguro e muito confiante.
Individualmente, o Moutinho ontem demonstrou o porquê de envergar a braçadeira de capitão do Sporting. Numa altura em que falta confiança aos nossos jogadores, o Baixinho foi determinante ao mostrar uma garra tremenda e espírito de sacrifício enormes, conseguindo passar essas sensações para os demais jogadores. Já para não falar do Polga, que é como vocês sabem, um Deus...

Os 3-0 ficam muito bem ao jogo e permite-nos dar "a volta por cima" de que Polga falou.

No fim, um dos episódios mais tristes a que eu alguma vez presenciei no seio da família Sportinguista: a rejeição da camisola do Nosso Capitão, e o seu arremesso para o fosso. Lamentável... Bando de energúmenos que não mereciam sequer entrar no Nosso estádio, e que não conseguem distinguir agradecimentos espontâneos de desculpas forçadas...foi o que disseram... Gente mal formada, portanto.
Contudo, reparem que muitos deles quiseram mesmo apanhar a camisola do 28, o que significa quer não devemos dar muita importância a este triste episódio, já que foi perpetrado(!) por um número reduzido de pessoas que, sinceramente, não merecem "tempo de antena". Energúmenos como estes não representam o todo da massa associativa do Sporting, da qual, eu, vocês e mais uns milhões, fazemos parte!

Acima de tudo, SPORTING, SPORTING, SPORTING!

P.S.-No jogo com o Louletano, tive a felicidade de ficar com a camisola do Vukcevic, algo que vou guardar religiosamente. No fundo, as camisolas vão para quem as merece...modéstia à parte.

Sem comentários:

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...