"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, março 24

Algumas ilações...

Bem:

- Veloso: Nunca deveria ter começado o jogo a titular. Toda a gente se lembra como é que Moutinho, Veloso, Nani, Quaresma e Ronaldo começaram a jogar. Foi de um momento para o outro! Já era altura de começar a acontecer o mesmo ao Adrien. Começar a jogar de início!

- Abel: Por favor Abel!

- Paulo Bento: Foi sempre dito aqui no Blog, que o único defeito do nosso treinador é a sua teimosia. Ela mantêm-se! Mister! Por favor! Veloso nunca mais, e colocar jogadores, que costumam falhar penalties, a marcar penalties numa Final...Quer dizer...o Polga ia para a bola e a sua confiança era...NULA! Já o Liedson fartou-se de falhar penalties nos últimos anos!

Enfim... Estou com um pouco de receio das consequências que isto pode vir a ter. Mas, parafraseando o nosso Mister: Agora (sim), é que vamos ver do que somos feitos!

P.S.- Uma palavrinha para a organização da Taça da Liga: UMA VERGONHA! Tivemos que ver o jogo todo de pé, no meio de um amontoado de gente! Para nós o problema nem foi de maior, mas também foram connosco pessoas idosas que tiveram de sair 15 minutos antes do jogo acabar!! Futebol Português no seu melhor!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que estes rapazes desta espécie de blogue vão ver as finais, o Sporting perde ... Parece que são vocês que dão azar ...

OLeãoRampante disse...

Por acaso está enganado Sr. Anónimo. Taça de Portugal: Sporting 1 - Belém 0. Ainda assim, outra coisa lhe quero transmitir, ESTAMOS PRESENTES EM FINAIS, coisa que outros clubes não conseguem!

Cumprimentos e agradecemos desde já mais uma visita sua ao nosso Blogue!

Peyroteo disse...

Afinal Unhais da Serra não fica na Covilhã!

Este conhecido jornalista, ou será jornaleiro? da RTP, relatou a final da Taça da Liga.
Paulo Catarro é natural de Unhais da Serra.
Desde que estudei na UBI na Covilhã em 1992/93, que fiquei a conhecer a simpática vila termal de Unhais da Serra, que pertence ao concelho da Covilhã.
Esta vila até tinha um interessante grupo folclórico, que dominava bem o instrumento adufe, e chegou a actuar “ao lado” da Tuna Já B’Ubi & Tokuskopos.
Mas descobri no último Sábado, que afinal estava profundamente enganado, pois afinal Unhais da Serra fica mesmo, mesmo no centro, na baixa da cidade de Setúbal;
Pois de outro modo não se explica o orgasmo de felicidade do Catarro!
Assim sendo só me resta dar também os parabéns pela Taça ao Catarro.
Até quando temos que levar com estes cromos nos nossos ecrãs?

http://bola-na-trave.blogspot.com/

OLeãoRampante disse...

e também no Sporting 2-0 Marítimo. Grande Iordanov!

Cozinheiro Sueco disse...

Eu gostava que eles já tivessem começado a mostrar do que são feitos há mais tempo...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.