"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quinta-feira, março 20

Ganhar!


Sábado é o grande jogo desta nova competição chamada Taça da Liga. É um momento muito importante da época, já que pode ser a rampa de lançamento para ganharmos todos os jogos que temos pela frente. Até porque uma vitória dar-nos-á a confiança de que precisamos para encarar os jogos que faltam para a Liga e para a meia-final da taça, com os lampiões.

Estou confiante numa vitória e o facto de ainda não termos ganho ao Setúbal deve, e será, um factor extra de motivação para a Nossa Equipa. Uma equipa de campeões é assim que deve reagir. Comer a relva em campo e sair de lá com uma vitória!

Nós vamos lá estar!

Saudações Leoninas!

P.S.-É incrível esta nomeação de Pedro Proença! É a gozar com as nossas caras! Lá vai este merdas receber o prémio que teve pelo bom início da temporada... Cuspir na cara era pouco, muito pouco!
Infelizmente, em Portugal, inacreditável rima com normal...

Sem comentários:

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.