"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, março 31

Naval 1 - SPORTING 4

Bom jogo da nossa equipa,domínio absoluto, onde desde o início da partida se poderia prevêr que a nossa equipa iria criar bastantes ocasiões de golo, e também onde há muito tempo não viamos um Miguel Veloso à "antiga", e pensamos que esta é a maior nota a retirar deste jogo. Não nos podemos esquecer da entrevista dada à RTPN pelo nosso treinador Paulo Bento, onde afirmava que jogar "com ou sem Veloso não era a mesma coisa". Ora, penso que toda a gente concorda com esta afirmação, agora é necessário que o Miguel esteja bem, em boas condições para ser o Veloso que todos vimos e desejamos, o que se tem visto muito pouco desde a algum tempo a esta parte. Ontem, sim, foi o "tal" Veloso, e o fabuloso golo que marcou foi um bom presságio para o resto do jogo.

Quanto à equipa, toda ela esteve ao seu melhor nível, talvez Pereirinha não tenha estado perfeito, tal como Gladstone (que apesar de tudo resolveu o que teve pela frente, mas algumas vezes com cortes deficientes), mas de qualquer maneira não se pode dizer que tenham estado mal, e se a Pereirinha já todos lhe reconhecem muitas qualidades, quanto a Gladstone, poderá haver gente ainda reticente quanto ao seu valor, mas nós achamos que tem valor para jogar no Sporting, e ainda é muito jovem!

Agora vamos à Escócia, um jogo que não será nada fácil, mas temos equipa pa ganhar, ou pelo menos para marcar golos!

Confiança nos miúdos!

Força SPORTING!! Vence por nós!!!!

Sem comentários:

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...