Bom jogo da nossa equipa,domínio absoluto, onde desde o início da partida se poderia prevêr que a nossa equipa iria criar bastantes ocasiões de golo, e também onde há muito tempo não viamos um Miguel Veloso à "antiga", e pensamos que esta é a maior nota a retirar deste jogo. Não nos podemos esquecer da entrevista dada à RTPN pelo nosso treinador Paulo Bento, onde afirmava que jogar "com ou sem Veloso não era a mesma coisa". Ora, penso que toda a gente concorda com esta afirmação, agora é necessário que o Miguel esteja bem, em boas condições para ser o Veloso que todos vimos e desejamos, o que se tem visto muito pouco desde a algum tempo a esta parte. Ontem, sim, foi o "tal" Veloso, e o fabuloso golo que marcou foi um bom presságio para o resto do jogo.
Quanto à equipa, toda ela esteve ao seu melhor nível, talvez Pereirinha não tenha estado perfeito, tal como Gladstone (que apesar de tudo resolveu o que teve pela frente, mas algumas vezes com cortes deficientes), mas de qualquer maneira não se pode dizer que tenham estado mal, e se a Pereirinha já todos lhe reconhecem muitas qualidades, quanto a Gladstone, poderá haver gente ainda reticente quanto ao seu valor, mas nós achamos que tem valor para jogar no Sporting, e ainda é muito jovem!
Agora vamos à Escócia, um jogo que não será nada fácil, mas temos equipa pa ganhar, ou pelo menos para marcar golos!
Confiança nos miúdos!
Força SPORTING!! Vence por nós!!!!
"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam" | |
segunda-feira, março 31
Naval 1 - SPORTING 4
Publicada por OLeãoRampante à(s) segunda-feira, março 31, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Marat Izmailov
Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário