"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



terça-feira, abril 15

A cabeça serve para pensar...

[...]
Enganas-te. O Rui Santos apenas se aproveita das situações. Dizes que ele adivinhou nao sei o quê, e que previu nao sei como... Rapaz! Gostava de ter mais argumentos das conversas dele na sic ou nos jornais, mas como todos sabem(pelo menos quem le o blog), o blog não vê esse tipo de programas, nem compra jornais desportivos, mas obviamente, sabe de umas pérolas..
Agora é assim: 1º ponto- O Rui santos não percebe nada de futebol nem vai perceber. E sabes por quê? Pq pra saber era preciso ter jogado alguma vez à bola na vida, ou ter estado no meio! Competir dentro de campo. Ele não sabe o que é uma bola. Mas eu sei. Joguei durante 8 anos à bola num clube e sei o que é lá estar dentro.
2º Ponto.- Estar sentadinho numa cadeirinha à espera que uma equipa perca, e depois dizer mal...POR FAVOR! Vê lá se entendes: O problema não é dizer mal! O problema são os argumentos insípios que utiliza para dizer mal.
3º Ponto- A verdade é esta: O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL JÁ GANHOU UMA SUPERTAÇA esta época (contra o campeão que dizem que é de outro campeonato, mas que só nos ganhou no jogo do famoso atraso);fomos à final da Taça da Liga (cujo campeão nacional não se encontrava); fomos aos quartos da UEFA ( e merecíamos ter ido mais longe);estamos nas meias-finais da Taça de Portugal e estamos bem perto do 2º lugar.

E TÚ, VENS-ME DIZER QUE ISTO É MAU? HÃ? QUE ESSE IDIOTA CHAMADO RUI SANTOS TEM RAZÃO E QUE "DÓI OUVIR O GAJO FALAR"?

Meu caro amigo, a cabeça serve para pensar, e se não consegues pensar por ti, então tenho muita pena.

Mais: tú por acaso sabes o quão difícil é liderar uma equipa de PUTOS? E sabes a dificuldade de os por a jogar( com regularidade) e ajudar na mudança para os Seniores?CLARO QUE NÃO. NEM O TEU AMIGO RUI SANTOS. E PORQUÊ? PORQUE NUNCA PASSARAM POR ISSO. Nos oitavos, eramos já a equipa mais jovem das Eurotaças. (e p'ra mais tens o Arsenal como o perfeito exemplo do que é NÃO ter EXPERIÊNCIA)

Pois é, ainda tinha mais umas coisas para dizer, mas este conjunto de circunstâncias é suficiente para engolir os pseudo-argumentos usados por pseudo jornalistas, que pensam que entendem o que é futebol.

oleãorampante

(nda. até o Paez jogou...)

Sem comentários:

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.