"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, março 23

pequenos hipócritas

As discussões e todo este sururu à volta deste jogo já aconteceu milhares de vezes. Eu sei que tudo vai continuar igual. Sempre foi assim.
Falei hoje com um lampião que me disse que tinha uma espinha atravessada na garganta por ter ganho o jogo daquela maneira. Eu sou igual. Se saio beneficiado de um jogo, também fico sempre com um amargo de boca.
No entanto, outros houve que me disseram que tinham adorado ter ganho assim. Ou seja, gostam de ganhar, nem que para isso sejam beneficiados. OK. A estes só tenho uma coisa a dizer: quando ficarem chateados pelo IRS que pagam no fim do mês, quando ficarem chateados pelo IVA que pagam no fim do mês, quando ficarem chateados por verem a sua casa roubada, quando ficarem chateados por lhes roubarem a namorada, quando ficarem chateados por neste país nunca ser feita justiça, só tenho uma coisa a dizer: VÃO À MERDA. Se gostam de quando saem beneficiados de um roubo, então que batam palmas quando são vocês os roubados.

2 comentários:

Ludgi disse...

É por estas e por outras que eu digo e repito: "Graças a Deus que não sou do Benfica!!!"

Pelo contrário, tenho ORGULHO LEONINO, que é coisa que os "outros" nem um ponta têm.

Aquele abraço Diogo.

Anónimo disse...

que orgulho destes sportinguistas estes sim sao os verdadeiros leoes.parabens pelo artigo.sporting ate morrer

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...