"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



domingo, março 15

Pormenores

...Porém, e como até sou um gajo porreiro, se ganharmos o campeonato...

TEMOS CAPACIDADE PARA GANHAR TODOS OS JOGOS QUE AÍ VÊM. SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E TEMOS OBRIGAÇÃO DE OS GANHAR. SEM DESCULPAS.

VAMOS!

2 comentários:

planetaportugal disse...

Caros Sportinguistas

O Sporting PlanetaPortugal, http://sporting.planetaportugal.com , faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

Assim o Passatempo passa por cada membro nosso conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sporting Clube de Portugal.

Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente. Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar. Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

Ressalvamos que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Sporting, quem tiver mais convidados receberá como prémio uma Câmara de Filmar.

Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

Que Vença o melhor

Podem tirar dúvidas ou ver a Câmara de Filmar neste Tópico. Clique AQUI

RitaFernandes disse...

mais um golo Sporting CP...
:)

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...