"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



sábado, março 8

Futebol Inglês?

Bem. Há coisas que não entendo nem nunca vou entender. Então o futebol inglês é aquilo? Mandar bolas prá frente é que é futebol inglês? É verdade que sempre que se fala em futebol inglês se fala em "chuveirinho", mas fazer isso constantemente?? Cada vez que o Bolton agarrava a bola, quer fosse de falta quer fosse em jogo corrido, mandava um pontapé prá frente! Nem olhava para a frente. Era recebe chuta, recebe chuta. Meus amigos, se o futebol inglês fosse isto, nunca teriam havido Bobby Charlton's, nem George Best's, porque a jogar assim não se conseguem distinguir os bons dos maus jogadores. Mais valia colocar um gajo de 100 quilos à frente a fazer de pivôt, e o Dwayne Chamber's a aparecer ao lado dele...Já para não falar do facto de o treinador do Bolton estar ali a receber milhares de euros para dizer aos seus jogadores para atirarem a bola prá frente. Que irritação!
Felizmente conseguimos marcar um golo importantíssimo, pelo inacreditavelmente espectacular, incrível, brutal, enorme, grande Simon Vukcevic.
Simon, é difícil acreditar que tenho a tua camisola!

"SIMON VUKCEVIC, LALALALALA! SIMON VUKCEVIC LALALALALALALALA!!"

P.S.-E a porrada? "Vamos andar à porrada?" Ingleses mononeurónios...

4 comentários:

Paulo disse...

Grande Blog, muito actual.

Posso adicionar aos meus favoritos?

Obrigado

Paulo

http://www.the-besteam.blogspot.com/
The First Blog about Sporting in English, since 2006

thebesteam@hotmail.co.uk

OLeãoRampante disse...

Claro que sim! Eu também adiciono o teu.

Saudações Leoninas!!

Yazalde disse...

Assembleia Geral

Recebi este mail e como tal sinto que devo dar conhecimento a todos.
Assim já sabem o que se irá passar:

"Leão de Verdade - Movimento de Cidadania Sportinguista, tal como anunciou no seu aparecimento tem como objectivo convocar uma AG extraordinária com vista a discutir assuntos ligados à GESTÃO do Clube.
Os temas que iremos propor à discussão são:
1. Auditoria externa por empresa independente e idónea.
2. Negócios terrenos antigo estádio
3. Negócios património não desportivo
4. Renogociação da dívida
5. Passagem do Estádio e Academia para a SAD
Temos propostas concretas a levar a votação e tentar inverter os maus negócios queo Clube realizou. Temos informação a dar aos sócios sobre os GRAVES ERROS GESTÃO desta direcção, que contrinbui para o difícil estado que o Clube atravessa:
a. Financeiro
b. Desportivo
c. Sportinguismo - amor ao Clube, sua história e tradição
Assim iremos recolher assinaturas presencialmente nos jogos em casa. As assinaturas serão recolhidas no ALVALÁXIA - à entrada do ROCÓDROMO, no piso 0 na entrada próxima da porta 2. O primeiro será já contra o Bolton de dia 13, quinta-feira, onde estaremos presentes a partir das 18 horas. Caso desejem recolher assinaturas de vossos amigos e familiares podem entrar em contacto via e-mail info@leaodeverdade.org e facilitaremos as folhas com dados necessários a preencher. Contamos com o vosso apoio para MUDAR O CLUBE!!!

Saudações Leoninas

Frederico Abreu
Leão de Verdade - Movimento de Cidadania Sportinguista
www.leaodeverdade.org"

Saudações Leoninas,
Yazalde

Anónimo disse...

Era melhor que estudassem ...
Em vezde perderem tempo com isto ...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.