"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



sábado, maio 3

Apesar de tudo, confiamos em vocês!

É um nojo isto. Simplesmente repugnante.
Estou a imaginar a comissão que faz as nomeações numa sala com 4 paredes a rir-se às gargalhadas quando nomearam o Paixão. Só nos gozam.
E ainda por cima repetem-nas! Repetem as maneiras de nos tirarem da Champions quase ano sim ano não.

Se nos tivéssemos insurgido quando os porcos dos lampiões disseram as barbaridades do jogo com o Marítimo, talvez tivessem tido um pouco de vergonha e não tinham nomeado o energúmeno e fdp do Paixão. O MSG diz: "não cabe ao Sporting julgar se se trata de uma pressão sobre os árbitros ou não." Ok. MAS TAMBÉM TEMOS QUE A FAZER.
Corrupção é uma coisa, pressão é outra. E se esta última não fazemos, se não entramos também no jogo, então estas situações continuarão a acontecer. Ainda para mais, quando naquele jogo quem foi prejudicado fomos nós. Esta de ganharmos, ainda que prejudicados, e não criticar o trabalho do árbitro é inconcebível.

Saudações Leoninas

4 comentários:

Anónimo disse...

"Yannick Djaló chegou a ser tão assobiado como um adversário em Alvalade. Aliás, só deixou de ser vaiado quando… se lesionou." in ojogo. e os porcos sao os lampioes?

Anónimo disse...

Caros amigos,

http://www.planetadofutebol.net

Votem na eleição do jogador do ano do nosso Sporting Clube de Portugal. Nos sites organizadores há material de promoção para quem quiser ajudar na divulgação.

Abraço a todos e viva o Sporting

Anónimo disse...

xiiiii... "porcos dos lampiões"... bem me parecia que eu não devia ter adicionado este blog aos favoritos!! :P

Beijo ó lagarto!!

OLeãoRampante disse...

caro Alveirinho

Eu estou sempre no estádio e digo-te que quem assobia sao poucos. Ainda assim, tudo tem a sua excepção!

SL

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.