"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quinta-feira, janeiro 31

Na Final

Mais um bom jogo por parte da Nossa equipa. Entrámos bem no jogo, com confiança e determinados em alcançar outra final. O objectivo foi cumprido.
Porém, houve um incidente do qual eu gostava de falar. Estava exactamente do lado donde os assobios começaram aquando da entrada do Farnerud, ou seja, atrás do banco de suplentes. Querem saber quem começou a assobiar? Pois bem: um bando de putos, e um outro de bebedos que devem ter vindo sabe-se lá de onde e que passaram o jogo todo a dizer coisas do género:"oh Barbosa! dá a gravata à tua mulher!!
Incrível...
Agora é assim: Mas será possível ninguém dizer ao Paulo Bento que quem assobiou tem um QI igual a -20 e que antes de ir pró estadio se põem a beber cerveja atrás de cerveja?? Como é possível o nosso Mister dizer que começa a ficar cansado, se quem o cansa não representa nem de perto nem de longe a massa associativa do Sporting??
Só desejo uma coisa: Se alguém lêr este post e conhecer o Mister que o informe.

1 comentário:

verdao disse...

Hoje cheguei aqui, por acaso, seguindo um link. Das próximas vezes virei de propósito.

SL

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...