"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, janeiro 21

No Covil da Tasca

Há uma semana atrás, andavam os lampiões todos escandalizados com o golo mal anulado por causa do fora de jogo......Realmente vê-se perfeitamente que não estão habituados...ainda por cima um fora-de-jogo que era extremamente difícil de avaliar... Ao Sporting são assinalados foras-de-jogo atrás da linha de meio-campo!!(Jogo no bessa a época passada...), ou Penalties fora da nossa área!!(Funchal, época passada). Isto é que são escândalos!!
É por berrarias como estas dos lampiões, e para casos como estes, que fica perfeitamente visível o número de vezes que uns e outros são roubados... Vê-se, claramente, uma falta de hábito gritante lá prós lados das tascas...

Sem comentários:

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.