"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, fevereiro 4

ai...

Doeu...doeu bastante. O Blog vai fazer um dia de luto. Perder, todos perdem...mas daquela maneira...

1 comentário:

o fantasma do Óculo disse...

Caro(s) D&A,

Agradeço as palavras. Folgo em ver que existem outros Sportinguistas que partilham da minha visão da actualidade Leonina.

Um dos motivos (talvez o único...) que me leva a encerrar o Óculo é o protagonismo (inesperado) que o rap troxe ao blog. Com ele veio uma certa quebra de anonimato (ou, pelo menos, o risco de acontecer passou a ser real) e isso, para mim, é insuportável. Sou um tipo avesso a protagonismos e, como tal, esta situação levou-me (com muita pena, acredite(m)) a tomar uma medida drástica.

Espero então que compreenda(m), que não poderei disponibilizar a música.

Um forte abraço e

Viva o Sporting!

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...