"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quarta-feira, fevereiro 27

PULHAS! (Clicar na imagem)

Tinha de ser assim... Já não bastava estarmos a passar por uma fase delicada, tinha-nos logo que calhar a fava Olegário Benquerença...Aquele que olha para os jogadores do Sporting com aquela altivez disfarçada e com um gozo enorme de nos lixar a vida. Com a falta de confiança com que temos estado (viu-se naquele lance do Moutinho e do Liedson), tinha-nos de sair aquele energúmeno e seus comparsas. Pergunto-me por que é que em vez de baterem no Rui Santos, que não tem cara para levar uma chapada, não espancam estes gajos vestidos de preto, que querem ter direitos, mas não querem ter deveres? Quem não gosta, nem quer ser castigado pelos erros que comete, é um ignóbil, desprezível...
Como é que é possível numa profissão, onde podem ganhar, em 6 meses, uma média de 8.930€ cada, já nem falando do que recebem enquanto árbitros internacionais, ter esta atitude de como quem está acima de qualquer coisa e, mais importante, de como quem está acima de qualquer suspeita?
O futebol português é esta desgraça. Pseudo jornalistas, pseudo-árbitros e pseudo-dirigentes...
Enfim. Acho que vou passar a vida a cascar nestes pulhas todos.

QUEREM SABER QUANTO GANHAM?




1 comentário:

mpre27 disse...

O problema é que estes tipos não têm dois dedos de testa para perceberem que estão a matar quem lhes dá de comer.

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...