Grande Sporting! Este jogo provou que finalmente a atitude voltou a todos os jogadores do Sporting e não mais quero falar deste assunto esta época (nem nunca!). Parece-me que esta questão está definitivamente arrumada.
Quanto ao jogo em si, demos uma demonstração de brio e vontade de ganhar. Ridicularizámos o Basileia, uma equipa que, lembre-se, ainda não tinha perdido para a Taça UEFA esta época e que se encontra no 1º lugar do campeonato Suiço. Agora venha o Bolton!
Só uma palavrinha para o jogo do Quemfica: mais uma vez, esse jogo provocou-me uma enorme vontade de rir, rir, e rir. Lá marcaram um golo às 3 tabelas, como, aliás, já é um fenómeno para aqueles lados, ou não lhe chamasse eu o "clube dos fenómenos paranormais", tal é a quantidade de golos que eles marcam daquela maneira. No fundo, é como pedir um penalty de vinho tinto e tabelar primeiro numa bela cervejola e num belo bagacito na tasca lampiã!
Saudações Leoninas!
"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam" | |
sábado, fevereiro 23
Brio e ...vinho tinto
Publicada por OLeãoRampante à(s) sábado, fevereiro 23, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Marat Izmailov
Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário