"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



domingo, fevereiro 10

Os bufos...?

Vieram esta semana a público várias informações que diziam respeito ao balneário do Sporting.
Obviamente que foi alguém de dentro que transmitiu isso aos jornalistas e quem passou essas informações cá para fora, devia sair imediatamente do Sporting.
Mas o pior nisto tudo foi a maneira como as notícias passaram cá para fora, aproveitando esse jornal pelo pior momento do nosso clube. Eu já fiz aqui vários pedidos para toda a gente deixar de comprar jornais desportivos e reforço aqui esse pedido. Essa gente não tem nada a ensinar, porque para além de não perceberem nada do assunto, são facciosos e não contribuem em nada para um jornalismo objectivo e isento. Destas notícias gostam eles muito, mas fazerem jornalismo de investigação como alguma imprensa generalista faz, ai isso é que não! A estes, nem bufos lhes podemos chamar.
Enfim...Comprem o jornal Sporting.


PS-"...O director do jornal conheçe um dirigente qualquer, que por sua vez conhece um árbitro, que por sua vez conheçe alguém na Liga, que por sua vez conhece um jornalista, que por sua vez conhece um filho de um árbitro.......Estão todos feitos uns com os outros..."

Sem comentários:

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...