O embate entre os dois maiores colossos europeus vai ter lugar esta Terça-Feira no mítico estádio "Camp Nou".
Epá, esta frase impressiona, hum?
Mas é bem verdade.
O Barcelona é o clube com mais títulos europeus em todas as modalidades que praticam ou que já praticaram, seguidos do nosso Sporting. Enche-nos de orgulho poder pertencer e amar uma instituição com este prestígio, com tantas vitórias conquistadas ao longo da sua longa história.
Porém, este facto não é assim tão conhecido entre a população portuguesa... Se por um lado, não interessa à imprensa e a muito boa gente que se saiba, por outro o Sporting também tem a sua cota parte de culpa. Pouco se fez, pouco se faz e parece-me que pouco se fará para divulgar este feito, o feito de conseguirmos ao longo da história sermos bons em todas as modalidades a que nos predispomos a lutar por vitórias e por Glória.
É pena que assim seja, mas deixem que vos diga uma coisa: já todos os meus amigos lampiões o sabem.
Confiança e espírito de sacrifício é a receita para ganhar amanhã.
Força Sporting!
Vençe por nós!
Força Sporting,
Ouve a nossa voz!
Saudações Leoninas!
Assim é o Sporting: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam" | |
domingo, setembro 14
FC BARCELONA - SPORTING CP
Publicada por OLeãoRampante à(s) domingo, setembro 14, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Marat Izmailov
Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário