"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



sexta-feira, setembro 5

O grande anao

A época começou bem, sim senhor...Primeiro foi aquele penalty no jogo contra a equipa da Trofa, com a decisão errada de expulsar o Polga. Sim, errada... Na opinião do Blog, mais importante ainda do que cumprir regras e leis no que a um jogo de futebol diz respeito, está o facto de que devem ser cumpridos os mesmos criterios de julgamento. Ainda na primeira parte desse jogo, o Yannick foi derrubado quando iria ficar isolado, cara a cara com o guarda-redes. O cartão exibido ao jogador da Trofa foi o amarelo. Obviamente que nao se devem desculpar erros com erros, mas mais uma vez, os prejudicados fomos nós. Daí, o árbitro bem que também poderia ter considerado que o jogador ainda ia dar uma volta ao "bilhar grande", antes de desafiar o nosso Rui. Mas bem...
Segunda coisa, e pior ainda, é aquele sumaríssimo ao grande anão. Tinha logo de ser antes do jogo com o Sporting... Ficar sem o nosso melhor avançado, logo no jogo contra os porcos, só pode ser premeditado!

Força Sporting!

Sem comentários:

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.