"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



terça-feira, setembro 16

Comentários para mais tarde, 2 notas...

1- Penalti escandaloso, nunca vi um penalti assim na minha vida, e ja tenho 2 decadas de meia de vida... vergonhoso!! Fala Paulo Bento, nem que seja para te desculpares do erro que vem no ponto 2..

2- Aqui vai: Pereirinha entra, Óptimo, sai Caneira, OK, Veloso vai para defesa-esquerdo... Sinceramente, Paulo Bento, perdiamos 2-1, queriamos empatar, muito mal, mau, péssimo, não digo que iríamos ganhar, mas por favor, má opção, que sirva de lição.

3 comentários:

Visconde disse...

Uma equipa leonina com demasiados receios e longe do que pode e deve mostrar. Faltou agressividade, concentração, disponibilidade e mais atitude.
Espero que Paulo Bento tira as ilações certas e sábado apresente Veloso a trinco e Moutinho a 10, ou então voltaremos a dar-nos a curto prazo.
Agora é tempo de levantar a moral e vencer mais uma final no fim de semana. Depois virá o Basileia e os nossos primeiros 3 pontos.
Como não havia motivos para grandes euforias, também agora não há para grandes dramatismos.

Abraço

OLeãoRampante disse...

Claro que não Visconde. E aqui nunca houve. Mas custou imenso ver o Sporting a começar a jogar bem quando Veloso entrou, e depois o Paulo Bento estragar tudo...
Mas atenção: Paulo Bento até morrer!

Saudações Visconde!!

Anónimo disse...

é um dos problemas de ainda termos um treinador jovem.....mas como para todos e como em tudo, é com os erros que se aprende...

A Bomba vinda da Rússia!

Loading...

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.

A Nova Pérola

Loading...

Livre de Vukceviv

Loading...

O estereótipo lampião - Lampião da Estrela

Loading...