"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



quinta-feira, outubro 30

União

Empatámos. Não foi bom, de todo. Mas, e podem-me chamar optimista, eu vejo vontade nos jogadores e motivação. Algo que por vezes não se via na época passada. Paulo Bento tem o plantel na mão e, como já disse aqui, os jogadores seguem-no para onde ele for...

E qual não é o meu espanto, que quando esta atitude é tão óbvia, lá vem a imprensa tentar desestabilizar o balneário do Sporting. No nosso futebol não há nem nunca houve coincidências cândidas e como não podia deixar de ser, esta certamente não o será.
Felizmente, os próprios jogadores riem-se destes tipos de ataques ao balneário...
Se querem saber, se fosse eu o treinador do Sporting ou o Presidente, pura e simplesmente mandava-os bugiar e não daria qualquer importância a isso.

Aos energúmenos da comunicação social, cuspo-lhes em cima!

Leiam isto

2 comentários:

katia disse...

Este NMC é o gajo mais radical que escreve nos blogues sportinguistas.
Normalmente como não tem companheiros para dialogar aqui no blogue bota discurso no blogue Centuria Leonina, onde já arranjou alguns comparsas que se fartam de trocar opiniões e ultimamente até estão a tentar mandar o Rodrigo Roquette borda fora porque o rapaz não alinha naquelas paródias.
Este senhor NMC foi o mesmo que anunciou a pichagem dos muros de Alvalade no blogue Centuria Leonina, ainda ninguém sabia de nada.
Na notícia da Bola aparecem dois blogues mencionados: Centuria e Visão será que tudo isto é inocente.
A mim não me aprece que seja.
Vim agora da Centuria e por lá vai uma amena cavaqueira com o NMC incluído, com muitos risos e insultos á mistura ao Presidente FSF.
Aquilo parece as Cortes dos Reis onde se maquinava o assalto ao poder e até a degola do Rei.
Por lá até já existe quem sugira essa figura em ascensão depois do Caso Maddie; porque na Ordem dos Advogados foi medíocre, de seu nome Rogério Alves (presidente da mesa da AG) para FUTURO PRESIDENTE.
Parece que é um senhor muito simpático e que até votou aqui ao lado dos camaradas afrontando o Presidente FSF.

Caros amigos, não sou notável, mas sou adepto do grande Sporting e custa-me assistir a estes teatros em que Sportinguistas riem de outros sportinguista e lhes chamam nomes e por fim dizem que querem UNIÃO.
Pelo menos na Centuria um tal de NMC diz á boca cheia que quer UNIÃO entre sportinguistas, mas o que depois escreve nos comentários é o oposto.
O Sporting tem de ser devolvido aos adeptos e não a vocês que se querem apoderar do poder e que julgam que são NOTÁVEIS.
Vocês todos juntos não valem um sportinguista, deviam era pugnar por um Sporting unido e não tentar assaltar o poder á costas do Rogério Alves.
Se tiverdes coragem arranjai uma lista e convidai o Rogério Alves para encabeçar, assim saem de lá uns chupistas e vão para lá outros, pode ser que te calhe alguma coisa e ao JVP da Centuria e já agora leva também o NMC.

MEUS AMIGOS ISTO É O SPORTING DEPOIS DA ERA JOÃO ROCHA, NUNCA MAIS O CLUBE TEVE PAZ PORQUE EXISTE SEMPRE UMA OPOSIÇÃO INTERNA A MINAR QUEM ESTÁ NO PODER.
DISSE E REPITO O SPORTING PARECE AS CORTES DOS REIS ONDE AS PESSOAS SE ALIMENTAVAM HÁ BASE DE INTRIGA E GOLPES PALACIANOS.
UMA VERGONHA, MAS O SPORTINGUISTA ANÓNIMO COMO EU NÃO GOSTA DESTE TIPO DE SPORTINGUISTA NOTÁVEIS, PORTANTO DEVOLVAM O SPORTING AOS ADEPTOS DOS NÚCLEOS OS VERDADEIROS ADEPTOS VERDE E BRANCOS QUE VIBRAM E SOFREM POR TODO O PORTUGAL.
ATÉ QUENDO IRÁS RESISTR MEU AMADO CLUBE.

OLeãoRampante disse...

Como não podia deixar de ser, já se comentou esta história nojentinha das palavras inscritas nas paredes de Alvalade..Um triste episódio, feito por um punhado de pessoas que não respeitam a nossa instituição e que apenas querem a divisão interna do clube. Dizem-se Sportinguistas, mas nunca saberão verdadeiramente o que representa ser do Sporting Clube de Portugal e quais os valores éticos e morais a seguir. O Sporting Clube de Portugal não é apenas um clube desportivo, é mais do que isso. É uma maneira de estar no futebol e na vida e é constrangedor que haja pessoas que se digam Sportinguistas e que executem estes actos cobardes. Ser do Sporting é também ser corajoso e saber estar unido.
Se querem protestar contra alguma coisa, que protestem com factos e não encapuzados. Não se trata assim o Sporting.

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.