"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



sexta-feira, fevereiro 15

À Sporting!

Este sim. Foi um jogo de encher o olho. Cheio de intensidade, com o público a ajudar bastante a equipa leonina. Como sempre devia ser.
Foi o relembrar das últimas boas épocas que o Sporting tem vindo a fazer. A verdade é que nós, Sportinguistas, não estamos habituados a jogar mal. Desde o tempo do Fernando Santos que não jogávamos tão mal como temos vindo a fazer para a liga portuguesa. Daí a alegria que este jogo me deu. Lembrei-me da força que temos tido nos anos anteriores. Ficou bem patente neste magnífico jogo que o que falta por vezes é ATITUDE. Quando jogamos com atitude somos capazes de fazer maravilhas e de bater qualquer equipa...
Mas o que estou a dizer não é novidade nenhuma...

Man of The Match: Simon Vukcevic
Que jogador! Que máquina! Que pérola!
Obrigado Simon!
"Simon Vukcevic!LaLaLaLaLa! Simon Vukcevic!LaLaLaLaLaLaLaLa!"

Saudações Leoninas!

3 comentários:

Visconde disse...

O Sporting regressou em grande à Taça Uefa, com excepção para os primeiros 15" da partida, vimos na minha opinião o melhor Sporting da temporada. Uma equipa dominadora, atacante, desiquilibradora, rematadora, uma verdadeira equipa, pena que não seja sempre assim.

Vamos acreditar que agora vamos no bom caminho...

SL

Cozinheiro Sueco disse...

Agora, com o Grimi, é que nos voltamos a lembrar que passámos metade da temporada a jogar com 10...

OLeãoRampante disse...

Pois é. Comparar o grimi com o ronny é como comparar...um bugatti com um opel. Agora sim, estamos muito bem servidos e, mais importante, já não jogamos "coxos" de um lado...
Por um lado até foi bom ele ter ido para itália primeiro, em vez de ter vindo logo no começo da época. Eu não o conhecia antes, é certo, mas deve ter aprendido mais qq coisa nestes meses que esteve em Itália, que como toda a gente sabe, são uns mestres a defender.

Saudações Leoninas!

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.