"O desporto nacional precisa do Sporting ao mais alto nível para que os valores que são defendidos não se percam"



segunda-feira, setembro 22

Quem não sabe, é como quem não vê...

Não se pode dizer que tenha sido um mau jogo. Ainda estamos no início do campeonato e, depois de uma longa paragem, não se pode pedir muito mais aos jogadores do Sporting. Basicamente, há 3 coisas que se devem pedir sempre: CORRER, CORRER, CORRER. E isso foi cumprido à risca.




VUKCEVIC

Sinceramente, julgo que haverá algum problema entre PB, ou outro membro do clube, e o Vuk (óbvio não é?). Vukcevic acha que deve jogar sempre, PB não. Ou seja, ninguém tem dúvidas de que Vukcevic é um grande jogador, mas não se pode esquecer que, para além dele, existem outros que trabalham todas as semanas para serem titulares.
Julgo também não ser coincidência, o facto de estarmos a ter imensos problemas com os jogadores de Leste. Eu tenho a minha teoria... Estes rapazes nasceram num clima de guerra acentuado e penso que algumas marcas psicológicas lhes terá deixado. esta agressividade e falta de calma assim o mostram. Já agora, sabem o que aconteceu com o Stoijkovic? Após o primeiro problema que o Stojikovic criou (aquele atraso a chegar a Lisboa), o Barbosa deu-lhe nas orelhas. Sabem qual foi a atitude do Stojikovic?? AGARROU-LHE NOS COLARINHOS! parece que este episódio foi mesmo verdade e quando lerem isto talvez já percebam o porquê do afastamento do jogador da equipa.
É necessário ter presente que nós nem sempre sabemos o que se passa realmente dentro do nosso clube. Leio imenso nos blogs que é uma estupidez o Stoj não jogar e mais não sei o quê, mas a verdade é que quem faz isto devia ser imediatamente despedido! A não ser que ainda queiramos ganhar alguma dinheiro com eles...Que é manifestamente o que o Sporting tem procurado.
Por todas estas razões e mais alguma, não nos devemos precipitar nas nossas análises e ter paciência. Obviamente que gostava de saber o que se passou em mais pormenor com o Vuk, e que o nosso mister nos devia esclarecer acerca disto. Ainda assim, fico muito aborrecido com o Vukcevic. Não pode nem deve desestabilizar o grupo. Se se quer ir embora que vá, mas que não o venha dizer daquela maneira!
Vuk escuta: a tua camisola, tá aqui tá a ir para leilão! Ou então arranco-lhe o nome atrás! 100 euros! Quem dá mais??...

Afinal de contas, Sporting somos nós!


Saudações Leoninas!

6 comentários:

Anónimo disse...

É bem verdade. Os jogadores passam e o clube fica..e se Vuk continuar assim, então que vá dar uma volta ao bilhar grande. O Sporting não é nem nunca será um jogador. somos demasiado grandes para aturarmos este tipo de pessoas. Quero crer também que, sendo o vuk um rapazinho com 21 anos, está com certeza a ser influenciado por empresários e por pessoas que não prestam...mas enfim...o que fazer!!

saudações leoninas!

Unknown disse...

Olá Companheiros do O Leão Rampante

O meu nome é Rui Pedro e sou o Moderador do Sporting PlanetaPortugal.com
( http://sporting.planetaportugal.com ).
Venho por este meio informá-los que já está disponível um quadro com as últimas notícias em tempo real do Sporting assim como um quadro de cotações da Sporting SAD, gratuitamente para colocarem nos vossos blogs.
Podem encontrar e ver a demo no endereço:
http://sporting.planetaportugal.com/multimedia/banners.html

Um abraço
Rui Pedro
moderador@sporting.planetaportugal.com
http://sporting.planetaportugal.com

Peyroteo disse...

Depois de alguns anos de transmissões inenarráveis da TVI, com um escarro vermelho de nome JQ Manha e outros, onde chegaram a ser “apanhados” em OFF num intervalo de um jogo do Benfica a dizer: “onde jogamos para a semana”…
Eis que agora a RTP nos brinda com um insuportável Tadeia e um locutor… não sei o nome da gaivota? Agradeço se me souberem dizer?... pois o homem manchou a cuequinha a cada golo do seu Benfica, tal o “orgasmo”.
Curiosos como consideram um penalty forçado evidente LOL e depois um que é uma patada claríssima sobre Edson, já “no passa nada”.
A minha consolação é que na parte final do jogo deve ter borrado a parte de trás, tais os calafrios que apanhou… se fosse mais velhote ainda lhe tinha dado um ataque cardíaco.
VOLTA GABRIEL ALVES QUE ESTÁS PERDOADO!

Peyroteo disse...

Bruno Paixão em Grande!

Se o Benfica não ganhasse hoje, a época estava feita... era o ADEUS a mais uma época.

Bruno Paixão deu assim o balão de Oxigénio indispensável para o SLB se manter por agora ainda na luta.

Para "gravar":

- Maxi Pereira vê amarelo em vez de vermelho.

- Minutos depois é ele que aponta o golo que coloca o SLB à frente do marcador.

- Lá apareceu um penalty bastante forçado.

- Nuno Gomes teria que ser expulso, mas naquele minutinho de confusão, lá viu o amarelo

- O treinador tratou de o substituir.

- Se foi marcado penalty a favor do SLB, é estranho que não se tenha visto um muito mais claro sobre Edson: uma patada.

...

Para além da roubalheira, o SLB teve muita muita sorte.
Aquele lance nos descontos é incrível.

Quim continua em grande... felizes devem andar aqueles que criticavam Ricardo.
Este Quim é Ricardo ao Quadrado.

Anónimo disse...

você é estúpido.

OLeãoRampante disse...

Sr. anónimo... E porquê anónimo pergunto eu antes de mais?

Marat Izmailov

Pois é. Nani já lá vai e 25.5 milhões serviram de troca para a transferência. No entanto, não vai ser fácil substituir um jogador como ele. Pelo menos não iria ser fácil(!) já que pelos vistos o Sporting parece ter encontrado o substituto ideal. Um pouco mais velho, 24 anos, mas ainda com margem de progressão (ao contrário do que muito boa gente diz). Chegou a ser considerado, em 2001, o melhor jogador jovem do campeonato russo, tendo depois algum azar, fracturando um dos pés. Faz todas as posições do meio campo para a frente, menos a de ponta de lança (também não era preciso já que o levezinho dá sempre conta do recado...) Acho que podemos confiar nele, até porque os russos têm sempre aquela tenacidade e abnegação que lhes é reconhecida e não se deixam ir em manias e tiques próprios de culturas mais latinas... Aqui fica um apanhado do que ele é capaz de fazer.